Perguntas Frequentes

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    Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

    Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

    Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

    Como eu posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online?

    Como faço para trocar um produto com defeito, danificado ou recebido com a embalagem violada?

    Posso cancelar o meu pedido após a aprovação do pagamento?

    Posso desisitr ou me arrepender de uma compra?

    Como é feito o ressarcimento de valores de um pedido?

    Qual o horário de entrega?

    Como faço para comprar mais de um exemplar do mesmo produto?

    Quais opções de entrega disponíveis?

    Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

    O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

    Como faço para me cadastrar?

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    Gostei de um produto, mas não encontro mais ele no site, o que aconteceu?

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    Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?

    Como faço para imprimir meu boleto?

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?

    Como posso utilizar o vale troca e/ou o cupom de desconto?

    Como solicito a 2ª via da nota fiscal?

    Como faço para ganhar descontos?

    Como utilizo um desconto que recebi por e-mail?